Escrever é uma tarefa dificil, mas sempre gratificante. A palavra pode exprimir tantas visões, tantas interpretações. A palavra é, talvez, a maior expressão da nossa humanidade, onde nossas limitações e nosso universo ilimitado do pensamento se encontram. A palavra dá sentido ou o tira, ela explica ou nos confunde, ela pode ser amor ou ódio, lembrança ou esquecimento, luz ou trevas, dia ou noite, riso ou choro, alegria ou tristeza, música ou silêncio, violência ou poesia....
A palavra escrita, falada ou cantada é a forma de expressar a vida e as pessoas, em todas as suas singularidades e diferenças. Vamos então usá-las para falar de tudo aquilo que é viver!
Roberto (Bob)
Boa Bob!! Estarei sempre aqui visitando suas opiniões!!!
ResponderExcluirbjsssss
Amigo, sem ter a mesma habilidade que você, aproprio-me dessa coisa tão especial, que é a palavra, para lhe dizer que me emocionei muito ao ler seu texto.
ResponderExcluirBeijos, Cris Belcastro.
Bob! Irado você começar um blog desse tipo, acho que ganhará muitas visitas. O mundo precisa mais disso. A globalização nos traz tanta besteira e tanta coisa ridícula no meio de algumas boas - e outras que são julgadas boas pela maioria - informações e notícias. Precisamos disso, consciência e refletir. Espero que seja como um livro, ficamos imersos, esquecemos de tudo a nossa volta e não queremos sair de jeito algum até saber que fim dará.
ResponderExcluirParabéns pela iniciativa Bob! Estarei apoiando sempre! Espero poder publicar alguma coisa aqui um dia também =)
Grande abraço!